BEM VINDO AO ARMAS NERF



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

po tao sem noçao mesmo

hoje a noite estava na internete e deçidi olhar o preço mais alto da recon cs-6 no mercado livre ......


meu Deus do ceu achei uma de 280,00 reais é isso mesmo 280,00 reais ... dai eu pensei mais
o frete é gratis.......

GRATIS O ESCAMBAU era mais 30 reais de frete. Ha dai nao da mesmo !
uma na loja é 139,90 reais nova lacrada, e eu ainda acho caro  porque nos estados unidos
é 30 dolares é isso mesmo 30 dolares oque daria 65 reais no maximo aqui,por isso po ne Dilma
vamos acordar ``nao acredito que vou falar isso´´  é so ums pedaços de plasticos
que atiram cartuchos de espuma, dai voce me almenta 35% o imposto do brinquedo......

DAI NAO DA MESMO!  se toca ne meu

abaxa isso urgente po tem tanta gente querendo comprar nerf e o imposto ta mais de 35% 

olha vo dizer a verdade se eu pudece eu iria pros EUA so pra compra nerf de tanto que eu gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário