BEM VINDO AO ARMAS NERF



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

funk nerf

eu tinha 1 briquedo meu caderno com liçao até que virei macho e comprei uma nerf usada


escolhi barricade soltei dardo de montao de pois foi longstrike lançador de cartuchao a reflex é pequena e
seu escolho pega mau prefiro entao a recon sua mira fode geral nigth find e seu laser era ruim me deu trauma prefiro entao a vulcan a tal de corrente de bala a deploy é uma arma que faz as nerf treme nerf tag
muito loca no colete vai gradar depois de muito tempo descobri qual é que eu quero entao desde pequeno
escolho sempre a maverick maverick mavrick maverick eu escolhi a maverick maverick maverick

alpha troper tem um rolo 35 la nao cabe basuca arma velha tem um dardo bem grandao tambem chegado em dardo grande tinha a nerf arco e flecha da onde que tu acha que saiu essas ideia
e com isso a inda tinha outras 2 marcas super shoark e a vortex que so davam cao pra i pro nerf chapion nao é bem assim tem que ganha o nation que fala FINISH HIM

dpois de muito tempo descobri qual é que eu quero
entao desde pequeno  escolho sempre a maverick maverick mavrick maverick eu escolhi a maverick maverick maverick


a dois canos era a pior e era muito apelona que nem a de chaveiro com dardo de sucçao a estampled e seus cartuchos tinha mira boa hyperfire arma loca com de tag longshot dava medo na real era fichinha
ja a raider e N-FORCE que comprava era bichinha kit mision era ruim taticol vest nao vem nada
mais o bandoler quit é campiao ao mesmo tempo vem dois clipis

depois de muito tempo descobri qual é que eu quero
entao desde pequeno escolho sempre a maverick maverick mavrick maverick eu escolhi a maverick maverick maverick
.
funk feito por mim MATEUS V.PASSOS
se copiar pelomenos de os creditos e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário